ESG

ESG

Turkish Airlines conquista prêmio de sustentabilidade

Turkish Airlines conquista prêmio de sustentabilidade

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Julho de 2022

A Turkish Airlines foi reconhecida pela revista World Finance, uma das principais organizações do mercado financeiro internacional, com o Sustainability Award (Prêmio de Sustentabilidade), na categoria de Companhias Aéreas mais Sustentáveis.

Leia também: Rede de fazendas urbanas BeGreen chega a SP

A World Finance Sustainability Award é uma premiação com grande reconhecimento no mundo financeiro que faz um tributo às organizações com o melhor desempenho nas três áreas da sustentabilidade: ambiental, financeira e social.

A partir da política de Zero Waste (Desperdício Zero), a Turkish Airlines recebeu a premiação como uma forma de reconhecimento por sua frota, uma das mais novas e modernas do planeta, pelo seu compromisso com igualdade de gênero, pelos projetos para a redução de emissões e da utilização de combustíveis fósseis, pelo uso de biocombustível, projetos de pesquisa, além da flexibilidade e excelente resultado financeiro no decorrer da pandemia de Covid-19.

"Como a companhia aérea que voa para o maior número de países, vemos a sustentabilidade como um dos focos da nossa estratégia de crescimento. Nossos centros de operação projetados com as necessidades do futuro, nossa frota jovem e moderna e nossos especialistas em diferentes áreas são a chave para diminuir nosso impacto ambiental em nossa jornada de crescimento. O reconhecimento pela World Finance com o prêmio nos mostra que as nossas ações voltadas a operações sustentáveis ??estão na direção certa. Como Turkish Airlines, continuaremos a  focar no futuro do nosso mundo.”, afirmou o Prof. Dr. Ahmet Bolat, Presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, sobre a importância desse prêmio.

Tags: turkish-airlines sustentabilidade turismo companhias-aereas