Experiência de Marca

Madrugadas do Terror no Escape 60 tem apoio do TNT Energy Drink

O Escape 60 realiza, nesta sexta-feira, dia 13 de maio, uma ação inusitada, que promoverá, pela primeira vez, as Madrugadas do Terror no Escape 60.

O Escape 60 vai realizar, na próxima sexta, 13 de maio, as Madrugadas do Terror no Escape 60. Durante a atração, que acontece nas madrugadas dos dias 13 e 14, as três unidades do Escape 60 em São Paulo, localizadas nos bairros Pinheiros, Vila Olímpia e Moema, estarão vestidas de terror, e com atores profissionais contratados para assustar os participantes dentro das salas.

Leia também: Anime Friends retorna com edições em SP e RJ

E o Escape 60 dá um aviso: se você tem medo, não vá ao Escape 60! Os monstros das trevas vão tomar conta de todas as salas de São Paulo para o final de semana da sexta-feira 13, para quem quiser se aventurar e cair em sua armadilha mortal. As criaturas horrendas estarão soltas pelas unidades do Escape 60, e aqueles que se consideram corajosos serão suas próximas vítimas!

A-atração é apoiada pelo TNT Energy Drink, marca do Grupo Petrópolis. Assim, os participantes vão receber uma unidade do energético para curtir a madrugada com uma dose extra de energia e muita resistência. 

O valor por pessoa será o mesmo dos dias convencionais, o mesmo vale para o sistema de reservas de sala, quantidades de participantes e formas de pagamento. As sessões especiais funcionarão das 18h às 5h da manhã, de sexta para sábado e de sábado para domingo, nos dias 13 e 14 de maio. Já das 10h às 18h, o Escape 60 segue com as salas e os formatos convencionais.

Para Jeannette Galbinski, diretora de marketing do Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, quem tiver coragem de aparecer em alguma unidade da marca na sexta-feira 13 vai viver uma experiência inesquecível. 

“Amamos tudo que envolve enigmas, desafios e emoção, e não seria diferente com as Madrugadas do Terror. Queremos que nossos clientes vivenciem uma experiência sem igual, e a parceria com a TNT foi a cereja do bolo para que essa ação tivesse tudo que os escape60 lovers mais gostam: jogos, sustos, adrenalina, energia e muita diversão. Vamos tocar o terror!”, declara a empresária.

“Para esse ano estamos propondo novos olhares sobre a resistência e participar deste evento que envolve adrenalina, curiosidade, pensamento estratégico e diversão tem tudo a ver com TNT Energy Drink. Nosso objetivo é oferecer ao consumidor um produto que é a cara dele: cheio de atitude, jovem e urbano”, afirmou Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing do Grupo Petrópolis

Vale ressaltar que a sintonia e a interatividade entre os integrantes são as principais dicas para desvendar os enigmas. Em caso de necessidade, existe um botão de emergência, que abre a porta da sala antes dos 60 minutos de prazo.

Todos os cuidados para a segurança e higiene continuam sendo tomados e muito bem controlados, com o objetivo de garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. Para agendamento e mais informações sobre as salas do Escape 60, é só acessar o site: https://escape60.com.br/.