Mídia

Guaraná Antarctica traz o papagaio Kaduzinho para dar sorte à Seleção

Todo mundo já sabe: de 4 em 4 anos aparecem os bichinhos videntes que conhecem tudo de futebol. 

Todo mundo já sabe: de 4 em 4 anos aparecem os bichinhos videntes que conhecem tudo de futebol.  E vale todas as espécies: polvo, capivara e desta vez, Guaraná Antarctica convocou o papagaio Kaduzinho. E ele já deu a letra: vai dar Brasil!

Para a previsão do Kaduzinho, foram colocados dois potes com comida à frente das bandeiras representando o Brasil e a Sérvia. E não é que o papagaio mais fofo do país foi direto na bandeira do nosso país? Vai que é sua, Brasil! Confira o conteúdo nas redes sociais de Guaraná Antarctica.

Entrando no clima do maior evento esportivo do mundo, Guaraná Antarctica é o patrocinador oficial da Torcida BR, porque entende o jeitinho único do torcedor vibrar antes e durante o grito de gol. Na última semana, Guaraná Antarctica também mandou sorte para a Seleção Brasileira, criando um cinturão em volta dos jogadores. 

Para levar aquela energia positiva aos atletas, a marca, patrocinadora da CBF, escolheu amigos, familiares e profissionais que trabalham nos bastidores da Seleção, para receberem as primeiras latinhas de Guaraná Antarctica Simpatias (edição não disponível para venda), inspirados em sabores que trazem sorte (alecrim, pimenta, sal grosso romã e canela).