Experiência de Marca

SYN PROP&TECH faz ativação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Espaços interativos poderão ser conferidos nos seis empreendimentos que fazem parte do portfólio do grupo em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia.


A SYN PROP e TECH, líder no setor em gestão de imóveis comerciais e shoppings, divulgou uma ativação baseada no filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, da Marvel Studios, que está sendo exibido nos cinemas.

Leia também: Pixar faz experiência imersiva assinada pela Solutionoff

A experiência vai contar com espaços instagramáveis e interativos para quem for assistir ao filme em um dos seis shoppings do portfólio do grupo, entre Grand Plaza, Cidade São Paulo, Tietê Plaza e Shopping D, em São Paulo, além do Metropolitano Barra, no Rio de Janeiro, e Shopping Cerrado, em Goiânia.

A-ação inclui uma experiência imersiva completa com estrutura especial disponível desde 20 de maio em todos os shoppings da Syn.

Os shoppings vão receber cenografia com acessórios e montagens inspiradas no universo do lançamento, como por exemplo, um backdrop feito com uma parede de prismas que refletirá as várias versões de quem posa na frente para tirar uma foto.

Os fãs da Marvel terão também a experiência exclusiva com várias opções para postar nas redes sociais como photo opp customizado e elevador temático com um piso de LED inspirado nas rachaduras e quebras do universo do herói da Marvel Studios.

A ativação vai incluir, ainda, uma promoção em todos os shoppings em que a cada R$400 em compras, o consumidor tem a oportunidade de concorrer a uma viagem exclusiva e temática, com acompanhante, para Nova York.

O prêmio vai proporcionar uma experiência completa de imersão na trama. O pacote conta com aula personalizada de artes marciais inspirada no universo do herói da Marvel Studios com um profissional especialista na atividade de dublê e coreografias; ingressos para um show de ilusionismo na loja mais antiga de mágica de Nova York; “viagem ao tempo” em um Escape Room e, ainda, uma imersão com tecnologia de realidade virtual e aumentada.

“Não ofereceremos apenas uma viagem, mas sim uma experiência completa com o filme, trazendo diversos cenários inspirados em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios”, conclui Vitor Tanabe, Head de Marketing e Estratégia da SYN PROP & Tech.