Experiência de Marca

Ourolux apresenta novas lâmpadas inteligentes na APAS SHOW

A marca vai levar como pauta ao evento a geração renovável, com apresentação de produtos e informações sobre energia fotovoltaica.


A Ourolux, marca líder do mercado de iluminação, será destaque da 36ª edição do APAS Show 2022, maior evento supermercadista do mundo, que acontece entre os dias 16 e 19 de maio, na EXPO CENTER NORTE, em São Paulo.

Veja todas sobre a APAS SHOW aqui

A empresa contará com estande completo no espaço do evento e fará a apresentação do novo mix de lâmpadas inteligentes da linha CONTROLED.

Durante o evento, haverá um espaço experimental com todos os produtos da linha, que estarão disponíveis para demonstrações e testes, além de uma equipe de profissionais qualificados que poderá suprir todas as dúvidas dos participantes com relação aos produtos da marca.

A linha CONTROLED é composta por lâmpadas com funções inteligentes e prontas para uso. O mix conta com lâmpadas “Sensor de Presença”, que ao detectar movimento é acionada e desliga após 3 minutos; “Sensor de Luminosidade”, acende quando escurece, apaga quando clareia; bem como “Autodimerizável”, ou seja, logo que acesa possui a intensidade de 20% e, após 10 segundos, atinge a intensidade de 100%, dispensando o uso de dimmer, entre outras.

De acordo com Roberto Saheli, diretor estratégico da Ourolux, o evento é de grande importância para o mercado, bem como para o desenvolvimento da companhia neste momento.

“A APAS é o maior evento do mundo no que diz respeito à supermercados e também desempenha um papel fundamental para o setor de iluminação. Para nós, é sempre uma satisfação participar da feira. Completamos 30 anos de mercado em 2022, o que torna a nossa participação ainda mais especial. Além disso, podemos comemorar o 4º ano consecutivo como a marca líder do país e TOP 4 Brasil na venda de pilhas apresentando ao público os produtos responsáveis por estes prêmios”, detalha ele.

Além da apresentação da linha CONTROLED, a marca, sempre atenta às tendências e de olho nas questões que impactam positivamente o meio ambiente, destinará parte do estande para apresentação de informações e produtos voltados à energia fotovoltaica, a fim de promover os benefícios oferecidos por este modelo de geração renovável.