Experiência de Marca

Natura promove experiência de apoio aos oceanos

A ativação tem o objetivo de conscientizar o público em relação à poluição dos mares, marcando o relançamento das embalagens da fragrância Kaiak.


A Natura divulgou no decorrer deste ano o relançamento das embalagens de Kaiak, que agora são fabricadas com mais de 50% de plástico reciclado recolhido do litoral brasileiro. 

Por isso, com o objetivo de conscientizar os consumidores a respeito da causa, a marca está realizando uma ativação sensorial e olfativa através de um caminhão que está passando por São Paulo, Santos e Curitiba durante o mês de dezembro.

Durante-a ação que permanece por tempo limitado em cada uma das cidades, o público terá a oportunidade de entrar no caminhão e viver experiências interativas demonstrando desde o processo de retirada do plástico do litoral, fortalecendo a atenção da marca na procura por escolhas que respeitam a vida das águas e ajudam na erradicação da poluição do meio ambiente.

Entendemos que, diante da problemática do descarte inadequado de plásticos nos oceanos, é preciso agir e queremos reutilizar cerca de 102 toneladas de plástico ao ano só na produção das embalagens de Kaiak. Convidamos todos e todas a conhecer de perto todo esse processo em nossas ativações nas cidades de São Paulo, Santos e Curitiba”, disse Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.

Os visitantes poderão, além de conferir de perto envolvimento nesse contexto enquanto estiverem no espaço, se reenergizar com Kaiak, que tem inspiração no frescor da natureza, mares e oceanos e conhecer o novo sistema de tampas intuitivas, que tornam mais fácil a abertura do produto.