Experiência de Marca

Boticário leva BotiTruck com ativações e sustentabilidade à Região Norte

Marca leva loja itinerante para cidades do norte, disponibilizando produtos com até 60% de desconto e ações do BotiRecicla, que incentivam um olhar positivo para a natureza e para o meio ambiente.


O Boticário começa o segundo semestre de 2022 levando o BotiTruck, loja itinerante, até seus consumidores na região norte do Brasil.

Além de produtos e promoções, a loja itinerante da marca conta com ativações do BotiRecicla, que incentivam um olhar positivo para a sustentabilidade e para o meio ambiente.

Leia também: Chivas inaugura a House of Success

O Festival de Parintins, no Amazonas, foi o primeiro evento que recebeu essa ação especial da marca.

As-cidades de Alter do Chão e Marabá, no Pará, já tiveram a presença da marca entre os dias 1º a 3 de julho e, de 7 a 10 de julho.

Salinópolis, também no Pará, já recebeu o BotiTruck de 14 a 17 de julho. As próximas paradas estão marcadas para Conceição do Araguaia (PA), de 21 a 24 de julho e Palmas (TO), de 28 a 31 de julho. 

“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos consumidores em cada cantinho do país, por isso, o Boticário vivencia, valoriza e busca enaltecer as características e particularidades de cada região. O Botitruck é um desses projetos especiais regionais que por meio de uma loja em formato de caminhão, percorre o Brasil durante todo o ano levando amor e beleza por onde passa”, revela Jacqueline Tobaru, Diretora de Marketing Regional do Boticário

Com o objetivo de destacar a preocupação da marca com o meio ambiente, o BotiTruck também tem a presença do BotiRecicla, maior programa de logística reversa do país em pontos de coleta.

A loja itinerante vai atuar como ponto de arrecadação de embalagens vazias de qualquer marca de cosméticos.

O programa tem como intenção disponibilizar o destino correto para os frascos, doando as unidades arrecadadas para cooperativas de reciclagem credenciadas.

“É uma forma de incentivar o descarte consciente das embalagens dos produtos, independentemente do tipo ou da marca. Importante ressaltar que todas as lojas físicas do Boticário são pontos de coleta durante todo o ano”, acrescentou Jacqueline.

A loja itinerante, que circula até o final deste mês, percorre a região com produtos que têm a cara do norte, como as marcas Malbec, Egeo, Liz, Cuide-se Bem e Aroma & Terapia. São diversos?itens em promoção, com fragrâncias que chegam até 60% de desconto.

A promoção vale para todas as lojas físicas, assim como no e-commerce e app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.