Experiência de Marca

Adidas divulga ativações e terá customização e AR no Lolla 2022

Patrocinadora máster apresenta suas ações para o festival que retorna após três adiamentos

Pelo terceiro ano a Adidas é patrocinadora do Lollapalooza Brasil. O festival acontecerá nos dias 25, 26 e 27 novamente no Autódromo de Interlagos e será cenário para a celebração de 50 anos do icônico modelo Superstar, tênis que também virou um símbolo de cultura, música, arte e esporte. 

Única representante do ramo da moda no evento, Adidas apresenta o Adiverse, conceito que reúne uma série de ativações e experiências para o público no espaço físico e digital.

Como-preparação para  o evento, a companhia lança o LollaBR Pack, seleção de camisetas personalizadas com estampas criadas exclusivamente por três artistas: Kauê Fidelis (@KUEIO.ART), Vinícius Allencar (@A.LLENCAR) e Nihao (@NI_HAO93).

A companhia terá também um aplicativo, o Webapp Adiverse, para que os membros do adiClub, clube de fidelidade da marca, criem seus avatares com peças da marca e vejam ativações em realidade aumentada em três pontos da cidade de São Paulo. As experiências híbridas continuam no estande da marca no festival, que também oferecerá customização de tênis.

Além da Adidas, Budweiser, Chevrolet, Doritos e Vivo são as cotistas máster da edição. Outras marcas como Coca-Cola e McDonald’s também estarão no evento.