Experiência de Marca

Quem diria que esse seria o outono mais atípico de nossas vidas?

Sentimos realmente que essa é hora de colocar o propósito e os valores da sua marca em prática, ser criativo e fazer algo relevante e significativo.

À medida que vamos nos adaptando à estação e recalculando a rota para buscar caminhos alternativos, vemos o nosso mercado responder de várias maneiras. 

Algumas marcas rapidamente desenvolveram estratégias dinâmicas, mudaram seus modelos de negócios e repensaram suas ofertas para sobreviver a esse momento nunca visto antes. Vimos também outras tentando, infelizmente, lucrar rapidamente e sem critérios com o novo cenário. 

Depois, vimos outras marcas que estão apenas seguindo seu propósito e usando a responsabilidade que lhes cabe para ajudar: algumas adaptando suas linhas de produção, processos e modelos de trabalho para produzir produtos necessários no momento e outras disponibilizando conteúdos para fazer o período de isolamento menos estressante para a maioria das pessoas. 

Sentimos realmente que essa é hora de colocar o propósito e os valores da sua marca em prática, ser criativo e fazer algo relevante e significativo. E acima de tudo: é a hora de inovarmos. Existem muitas maneiras extraordinárias de se conectar com as pessoas. E há um mundo de oportunidades e tecnologia para isso. Reinvenção é mandatória. 

A cadeia de fast-food americana Chipotle, por exemplo, está utilizando o app Zoom e fazendo lives na hora do almoço com presença de celebridades criando, assim, uma experiência para diminuir o impacto do isolamento. Cada live apresenta jogos e conteúdo exclusivo.

Algumas marcas estão utilizando-se de streaming 360° para transmitir ao vivo seus eventos, ativações e lançamentos.

Os espectadores podem participar desses eventos usando um simples óculos de realidade virtual feitos de papelão (e seus celulares), que podem ser enviados por correio ou entregues com seus produtos.

Novas ferramentas para convenções on-line, videoconferências e transmissões de shows também estão sendo aperfeiçoadas e utilizadas com mais frequência à medida que nos adaptamos ao momento. Não há limites para inovação e não há hora melhor para nos conectarmos. 

E como as empresas do XXPLode Group nasceram com o foco em inovação, adaptação e criatividade, estamos potencializando a união entre nossos serviços, ferramentas e colaboradores de cada empresa para entregar as melhores soluções para nossos clientes, para as marcas, seus fãs, colaboradores e consumidores, ajudando a deixar esse momento de transição mais leve.

Há mais de uma década, a TM1 trabalha com grandes marcas para proporcionar experiências incríveis aos consumidores e explorar como o público vivencia, comenta e compartilha essas imersões.

Com base em pesquisas e avanços digitais, identificamos a oportunidade de agregar inteligência de dados ao business. Desta forma, surgiu, há 3 anos, a segunda empresa do grupo: a The HUBi, uma martech que alia marketing e tecnologia para escalar resultados. Suas áreas de atuação contemplam aquisição e reativação de base de dados, incentivo e gestão de desempenho, comunicação de performance omnichannel, criação de conteúdo e produtos digitais, entre outras ferramentas.

Assim como cada um de nós, que precisamos nos adaptar, reinventar, otimizar e buscar novas soluções para novos desafios, estamos cada vez mais integrando nosso negócio para otimizar o que temos de melhor: criatividade, planejamento, tecnologia e análise de dados.

Entendemos as necessidades do nosso público hoje, nesse momento de distância física que atravessamos para oferecer experiências motivadoras, relevantes e que tragam conforto e conexão.

E como todo ciclo tem seu fim, quando essa estação se despedir dará lugar a uma outra com um cenário revigorado e cheio de oportunidades inovadoras para contarmos novas histórias incríveis.