Esse modelo pode ser aplicado em qualquer segmento, tanto para quem possui recursos como para quem deseja levantar investimentos para um projeto.
Por imagem, analisa-se de forma muito objetiva que é o que está na mente das pessoas, inserindo-a em uma cadeia de valores e propósitos.
A seleção de palavras e dos gestos torna-se fundamental para lavrar a compreensão e unir interesses e esforços.
A tecnologia está aí para provar o que há décadas atrás Marshall McLuhan preconizou e chegou até a ser taxado de desiquilibrado.
Sai o tilintar dos sinos de Natal, os fogos de artifícios do Revéillon e começa o esquenta dos tamborins para o Carnaval 2020.
A história do MC Gui ainda não acabou, até porque, infelizmente, outros virão, por incrível que possamos imaginar, pois muitos não aprendem com seus próprios erros e nem com os dos colegas.
São muitas as ações vinculadas a essa estratégia e uma delas que tem se projetado com mais ênfase, até por estar associada aos estímulos sensoriais da imagem é justamente a criação de um mascote.
Se você navega em alguma rede social, recentemente, dificilmente ficou à margem da viralização do vídeo do “destruidor” Chico de Bauru, São Paulo.
Essa longeva profissão conhecida, ou melhor, desconhecida, por muitos, chama-se Relações Públicas.
Toda organização social, ativa, contribui de forma plena para que a engrenagem econômica não fique estagnada, já que possibilita o emprego de diversos profissionais, direta ou indiretamente.
O sucesso da indústria de eventos tem no acompanhamento da evolução humana uma de suas principais características, evocando comportamentos, estilos e condutas conforme sua cronologia.
Há ainda um grande equívoco no mercado com relação ao investimento na criação e renovação da identidade visual de um negócio, produto, serviço, e, até mesmo, de uma pessoa.
É ledo engano acreditar que um brinde de impacto necessita de elevado orçamento. O que realmente terá peso é a criatividade, funcionalidade e vínculo com o conceito do evento.
Em plena Era da transformação digital, as conexões são intensas e não há mais territorialidade limítrofe.
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Andréa Nakane tem 25 anos de experiência profissional acumulada em vivências nas áreas de hotelaria, turismo, indústria, cerimonial e educação.