Experiência de Marca

Betoneiras viram outdoor em ação promocional

Para ativar o Smart no Canadá, a Proximity Canada/BBDO resolveu sair do tradicional outdoor e atraiu os olhares para o novo Smart Fortwo Coupe usando uma betoneira. A ação foi simples. A agência adesivou vários caminhões com a imagem do carro e, os mesmos transformaram-se em “outdoors móveis rotativos”.

Para ativar o Smart no Canadá, a Proximity Canada/BBDO resolveu sair do tradicional outdoor e atraiu os olhares para o novo Smart Fortwo Coupe usando uma betoneira. A ação foi simples. A agência adesivou vários caminhões com a imagem do carro e, os mesmos transformaram-se em “outdoors móveis rotativos”.

Os caminhões seguem suas rotas de trabalho normais e, o paradeiro das betoneiras pode ser encontrado na página da Smart no Facebook. Para dar maior visibilidade à ação, a Smart ainda realiza uma ação de marketing promocional, que irá premiar as cinco primeiras pessoas que tirarem uma foto do caminhão e postarem na página oficial do Facebook com um par de tickets para a feira internacional Autoshow, em Toronto.

Fonte: andreevento.wordpress.com