Experiência de Marca

Batuque Promo conquista três pratas no AMPRO Globes Awards

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional divulgou os ganhadores da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2017. A Batuque Promo venceu três das principais categorias do prêmio, conquistadas pela execução da promoção "FAÇA-ME UM SABOR RUFFLES", da PepsiCo.

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional divulgou os ganhadores da etapa regional do AMPRO Globes Awards 2017. A Batuque Promo venceu três das principais categorias do prêmio, conquistadas pela execução da promoção "FAÇA-ME UM SABOR RUFFLES", da PepsiCo.

"Já estávamos bastante satisfeitos com o resultado alcançado com a ação, sermos premiados por um trabalho que nos deu tanto prazer só comprova que estamos seguindo o caminho certo", afirma Chris Bradley, CEO da Batuque.

Foram sete meses de preparação para que a promoção "FAÇA-ME UM SABOR RUFFLES" saísse do papel. A ação teve duração de quase dez meses e chamou tanta atenção que rendeu mais de 150 publicações nos principais veículos do Brasil, alcançando cerca de 120 milhões de pessoas.

Foram criados mais de 60 mil novos sabores de Ruffles, que conquistaram cerca de 2,2 milhões de votos somente na primeira etapa da campanha. No total, a promoção "FAÇA-ME UM SABOR RUFFLES" engajou de forma direta mais de 3,4 milhões de consumidores.

Realizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide, o AMPRO Globes Awards é a etapa nacional do maior prêmio de Live Marketing do mundo. Além do Brasil, cerca de vinte outros países participam da premiação em busca do troféu em uma das doze categorias do evento. Após a etapa regional, a Batuque Promo concorrerá nacionalmente como "Melhor Campanha de Comunicação Integrada", "Melhor Campanha ou Ação Promocional" e "Melhor Estratégia Digital em Live Marketing".