Experiência de Marca

AmBev investe em música eletrônica com Fusion Energy Drink

Com a construção de conteúdos voltados ao <em>night out</em> e uma plataforma totalmente voltada à música eletrônica, o energético estará presente, constantemente, nesse segmento.

A AmBev vai endereçar seu posicionamento para o território de ‘Electronic Dance Music’, por meio da marca de energético Fusion Energy Drink. Com a construção de conteúdos voltados ao night out e uma plataforma totalmente voltada à música eletrônica, Fusion estará presente, constantemente, nesse segmento.

A marca também será parceira dos maiores DJs do Mundo – recentemente fechou contrato com Hardwell, Top 1 e Armin Van Buuren, Top 2. Outra novidade é que, além de viver a emoção proporcionada por Fusion Energy Drink, os fãs de música eletrônica poderão baixar os sets dos DJs no Facebook da marca.

fusion

“Investir nessa plataforma é proporcionar ao nosso consumidor um elo ainda maior com a música eletrônica. Participar dos melhores eventos de EDM do País é uma forma de nos aproximarmos ainda mais dos nossos consumidores”, destaca Jaqueline Barsi, gerente de marketing de Fusion Energy Drink.

A companhia já investe em música eletrônica com Skol Beats, outra marca da AmBev dedicada também ao lifestyle, que nasceu por meio do primeiro festival do segmento do País que levava o seu nome.

skol-beats

“Entramos nesse mercado para ser referência. Iremos promover ações pioneiras e patrocinaremos mais DJs e eventos em 2014”, completa Jaqueline.