A 500 Milhas de Interlagos, que acontece entre os dias 07 e 09/02, no Autódromo José Carlos Pace (SP), realiza a campanha “Alimentos por Ingressos”.
Preocupada com a responsabilidade social, a organização criou a ação de marketing promocional com o intuito de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, proporcionando qualidade de vida e saúde às crianças e adolescentes.
“O evento tem cunho social, e, por isso, iniciamos a campanha “Corrida em benefício às Crianças das ONGs Cacau e Cenha”. Nosso objetivo é arrecadar toneladas de alimentos para ajudar quem precisa e dar um pouco mais de conforto a essas instituições que lutam para se manter ativas”, declara Terlange Souza, um dos novos organizadores da competição de motovelocidade, ao lado do, também organizador, o piloto Danilo Andric.
A organização conta com a ajuda de todos os envolvidos, entre pilotos, equipes, público e funcionários, para contribuir com a causa. Os interessados em ajudar podem levar um quilo de alimento à portaria do Autódromo de Interlagos no dia da corrida ou entregar para algum responsável.
O fã de motovelocidade que quiser colaborar e assistir a um dos principais campeonatos da categoria no País pode trocar o ingresso de arquibancada por um um quilo de alimento não perecível. Como as entradas são gratuitas, a organização possibilita que o público reserve o lugar por intermédio do site oficial do evento.
Todos os alimentos arrecadados serão doados a duas entidades sociais: ONG Cacau (Centro de Apoio a Criança com Anomalia Urológica) e ONG Cenha (Centro Social Nossa Senhora da Penha).