Experiência de Marca

<!--:pt-->POP Trade Marketing conquista Panasonic Pilhas e Baterias <!--:-->

Após um ano trabalhando no varejo nacional a presença da marca Panasonic - divisão de consumo, que inclui produtos como TV, áudio e vídeo, câmeras, eletrodomésticos, beleza, saúde e telecom, a Pop Trade Marketing acaba de conquistar mais uma divisão de produtos da empresa, a de pilhas e baterias.

Após um ano trabalhando no varejo nacional a presença da marca Panasonic – divisão de consumo, que inclui  produtos como TV, áudio e vídeo, câmeras, eletrodomésticos, beleza, saúde e telecom, a Pop Trade Marketing acaba de conquistar mais uma divisão de produtos da empresa, a de pilhas e baterias.

“Esse alinhamento aconteceu naturalmente. Precisávamos de uma agência que entendesse os processos e o funcionamento do nosso negócio, que é totalmente diferente das demais linhas de produto. E com o bom trabalho realizado para eletrônicos, com os estudos precisos de segmentação e o desenvolvimento de um plano de varejo com alcance nacional, estamos migrando também para a POP, que tem sido uma grande parceira estratégica da marca. Temos a certeza de que com essa equipe a nossa presença está sendo assegurada da melhor forma no PDV a fim de aumentar nossas vendas”, afirma Luciano Rike, chefe de marketing da divisão Panasonic Pilhas.