Experiência de Marca

<!--:pt-->MC4 criou espaço sustentável para O Boticário<!--:-->

A MC4 Promo desenvolveu pela segunda vez consecutiva o estande para O Boticário no Lupaluna. O grande desafio desta edição, realizada nos dias 20 e 21/11, em Curitiba, foi manter a sintonia com a temática do evento e sobretudo, superar o sucesso obtido na primeira, que foi Ouro no 32º Prêmio Colunistas Paraná, na categoria institucional e Prata como material de ponto de venda na categoria estante para feira ou exposição.

Melhores de 2009

A MC4 Promo desenvolveu pela segunda vez consecutiva o estande para O Boticário no Lupaluna. O grande desafio desta edição, realizada nos dias 20 e 21/11, em Curitiba, foi manter a sintonia com a temática do evento e sobretudo, superar o sucesso obtido na primeira, que foi Ouro no 32º Prêmio Colunistas Paraná, na categoria institucional e Prata como material de ponto de venda na categoria estante para feira ou exposição.

mc41

Idealizamos um espaço que falasse por si só, que relacionasse os produtos do Boticário disponíveis para sampling – linha de maquiagem Mineral Beuty e as fragrâncias Coffe Men e Coffe Woman, com os principais elementos cenográficos, estimulando sensações a favor dos produtos.

mc42

A estrutura era 90% sustentável, desde a arquitetura básica reutilizável, até os mínimos detalhes da cenografia, desenhadas pelo cenógrafo Daniel Marques. Retalhos, papéis, vidros, madeira e janelas de demolição, além de sobras de mármore, são alguns dos elementos presentes no ambiente, ganhando vida em diferentes formatos. Tudo foi pensado para unir bom gosto e o máximo em sustentabilidade.

mc43

O estande contou também com a presença da atriz e apresentadora Fiorella Mattheis como hostess e do DJ Gavinha, comandando as pick-ups em uma cabine central, totalmente sustentável, que dava suporte a um lustre feito com frascos de perfume. Em uma tela interativa, era possível ainda, identificar quais os materiais utilizados em cada ponto do estande.

mc44

Na Arena, houve um sampling com 20 promotores distribuindo amostras das fragrâncias Linked Men e Woman, além de hidratantes da linha Cuide-se Bem. O espaço, localizado no VIP Stage, contou com cerca de 40 profissionais desde sua composição até a montagem final, bem como a parceria com o Lucca Cafés no Espaço Coffe, oferecendo café orgânico em copinhos de papel de reflorestamento.

mc45

mc46

mc47