Experiência de Marca

Display da Colgate-Palmolive é bronze no Popai Brasil

A Az4 Group é a responsável pela criação e produção do display Gigantografia Plax, da Colgate-Palmolive, vencedor do Prêmio Popai Brasil 2010 na Categoria Bronze, maior premiação voltada para reconhecer os mais originais e eficazes displays de loja e varejo. Com design arrojado, que reproduz a embalagem da amostra, trata-se de uma peça atraente e diferenciada para o ponto de venda, permitindo a acomodação de uma grande quantidade de produtos.

A Az4 Group é a responsável pela criação e produção do display Gigantografia Plax, da Colgate-Palmolive, vencedor do Prêmio Popai Brasil 2010 na Categoria Bronze, maior premiação voltada para reconhecer os mais originais e eficazes displays de loja e varejo. Com design arrojado, que reproduz a embalagem da amostra, trata-se de uma peça atraente e diferenciada para o ponto de venda, permitindo a acomodação de uma grande quantidade de produtos.

Executivos da Az4 Group e Colgate-Palmolive comemoram o prêmio recebido durante o Popai Brasil 2010 no dia 23/11. Na foto: Amanda Daneluzzi, Leonardo Gomes, Melissa Franca, Gabriela Mos, Nelson Martinez e Christiany Zanotto de Sena.

“Esta peça é a prova de que o aspecto lúdico e inusitado traz total atratividade no ponto de venda, além da própria imponência do display”, comemora Christiany Zanotto de Sena, diretora comercial da Az4 Group.

Criação da AZ4 Group que ganhou bronze no Prêmio Popai Brasil 2010.