Experiência de Marca

<!--:pt-->DIA Comunicação amplia ações em pontos de venda<!--:-->

Depois de conquistar trabalhos para fazer a comunicação no ponto de venda (PDV) para as marcas Mantecorp, Bunge, Grã-Fino e Passarela Calçados no primeiro semestre, a Dia Comunicação aguarda os resultados de mais três concorrências, que podem ampliar a expectativa de crescimento de 10% prevista para 2010. Os carros-chefe da agência são serviços de branding (gestão de marca) no PDV e design de embalagens. "Se ganharmos uma conta, nossa projeção aumenta", afirma Leonardo Lanzetta, sócio diretor da DIA Comunicação.

Depois de conquistar trabalhos para fazer a comunicação no ponto de venda (PDV) para as marcas Mantecorp, Bunge, Grã-Fino e Passarela Calçados no primeiro semestre, a Dia Comunicação aguarda os resultados de mais três concorrências, que podem ampliar a expectativa de crescimento de 10% prevista para 2010. Os carros-chefe da agência são serviços de branding (gestão de marca) no PDV e design de embalagens. “Se ganharmos uma conta, nossa projeção aumenta”, afirma Leonardo Lanzetta, sócio diretor da DIA Comunicação.

DIA Comunicação recebeu a medalha de ouro de Melhor Estratégia de Marketing, do Prêmio Internacional de Excelência em Design de Interiores com criação para o Guaraná Jesus.

A DIA Comunicação recebeu a medalha de ouro de Melhor Estratégia de Marketing, do Prêmio Internacional de Excelência em Design de Interiores (Idea Awards), evento que homenageia as melhores peças de design de produtos, embalagens e conceitos de desenho.

A agência foi escolhida pela campanha criada para o Guaraná Jesus, um refrigerante popular do Maranhão que hoje pertence à Coca-Cola. “Fizemos diagnóstico de branding e reposicionamos o papel da marca no portfólio da Coca-Cola, nova dona. Também fizemos embalagens comemorativas dos 50 anos de Brasília com a Coca-Cola.”