Experiência de Marca

<!--:pt-->Dabster comanda evento da Marisa Lingerie<!--:-->

A Dabster ganhou a concorrência para a criação, organização e produção do evento de lançamento da nova Marisa Lingerie e comemoração de dez anos de sucesso da Marisa no e-commerce.

A Dabster ganhou a concorrência para a criação, organização e produção do evento de lançamento da nova Marisa Lingerie e comemoração de dez anos de sucesso da Marisa no e-commerce.

Em total sintonia com os objetivos da empresa, a Dabster explorou  ferramentas inovadoras, altamente tecnológicas para compor a produção do evento, que aconteceu no Espaço Trivento, com cerca de 400 pessoas, entre fornecedores, investidores e parceiros.

Referenciando o fortalecimento da imagem da marca, a ambientação foi criada com recursos digitais de ponta, que garantiam grande apelo visual para desvendar o novo conceito de loja e novo contexto virtual de e-commerce, muito bem explorados nas apresentações dos profissionais da empresa.

Painéis digitais cenográficos mostravam um mix de imagens relacionadas ao tema, além de computadores  com telas touch screen de 40 polegadas que davam acesso ao site da loja virtual, e permitiam maior interação do público presente.

Com a mestre de cerimônia Mariana Weickert muito descontraída, intermediando as apresentações,  o evento também teve como  destaque  um desfile dos novos looks da coleção Marisa Lingerie e o brinde, desenvolvido com base nos novos conceitos,  que trazia uma fita métrica, em alusão ao novo recurso de cadastro de medidas  no site, mais um mouse óptico, que remete diretamente ao mundo virtual do e-commerce, ambos devidamente personalizados.