Experiência de Marca

<!--:pt-->CWB Brasil comemora novos clientes<!--:-->

Vivendo um processo de reorganização interna, a CWB Brasil, com sede em Curitiba (PR), começa a colher seus primeiros frutos. Com a chegada de novos clientes, do início do projeto (em setembro) para cá, a agenda de trabalhos se mostrou intensa.

Vivendo um processo de reorganização interna, a CWB Brasil, com sede em Curitiba (PR), começa a colher seus primeiros frutos. Com a chegada de novos clientes, do início do projeto (em setembro) para cá, a agenda de trabalhos se mostrou intensa.

cwb5

Nas últimas duas semanas, a agência colocou na rua ações para três novas marcas da casa: Nitral Urbana, Vanguard e Curso Positivo.

Para a Nitral Urbana, a agência foi responsável pelo desenvolvimento e operacionalização do estande da empresa na edição de 2009 da Feileite – Feira Internacional da Cadeia Produtiva do Leite, realizada de 03 a 07/11, em São Paulo.

cwb3

Para a Vanguard, o trabalho também foi um estande, na Feira de Imóveis 2009, realizada no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba.

cwb4

Já para o Curso Positivo, a agência planejou e operacionalizou a ativação da marca durante o vestibular da PUC/PR.

cwbpuc

cwbpuc2

“A entrada da Vanguard, Nitral Urbana, Curso Positivo e do Grupo Walmart, para quem realizamos alguns trabalhos nesses últimos meses, é um suporte importantíssimo para o projeto que estamos desenvolvendo, com consolidação prevista para 2010”, afirmou Jorge Paulo Filho, gerente de Atendimento.

“Essas novas conquistas são reflexo da nova postura de trabalho que estamos adotando, com menos pessoas trabalhando em um mesmo job, mas com um envolvimento muito maior com a ideia em questão”, completou Guilherme Krauss, gerente de Planejamento da agência.

Além dos clientes, as novidades ainda passam por reformulações na imagem da empresa, que entrará em 2010 com nova marca, assinatura e website.