Experiência de Marca

Ações em rodovias foram destaque em 2010

A RSantana, pioneira em ações promocionais em praças de pedágio no Rio de Janeiro, expandiu suas atividades para outros estados do Brasil em 2010 e alcançou números expressivos nos serviços prestados. Ao longo do ano passado, a agência realizou mais de 400 ações em rodovias, distribuindo quatro milhões e duzentos mil folhetos e amostras no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e São Paulo.

A RSantana, pioneira em ações promocionais em praças de pedágio no Rio de Janeiro, expandiu suas atividades para outros estados do Brasil em 2010 e alcançou números expressivos nos serviços prestados.  Ao longo do ano passado, a agência realizou mais de 400 ações em rodovias, distribuindo quatro milhões e duzentos mil folhetos e amostras no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia e São Paulo.

Ação da RSantana para o Walmart.

Ao todo, foram 75 clientes distintos, entre construtoras, hipermercados, montadoras, universidades, operadoras, cosméticos, alimentícios e muito mais. Grandes marcas como Volkswagen, Ford, Citroen, Nissan, Peugeot, Chevrolet, Fiat, Hyundai, Casas Bahia, Walmart, Carrefour, Grupo Pão de Açúcar, Estácio de Sá, Unigranrio, IBMR, Nouvelle, Niely, Cenoura e Bronze, Lacta, Café Pilão, RJZ Cyrela e CHL divulgaram campanhas em rodovias.

Um dos destaques de 2010, foi o Walmart, que realizou 40 ações na Linha Amarela, pegando quase todas as sextas-feiras do ano passado. Foram distribuídos 418 mil encartes com as promoções da semana dos hipermercados do Rio de Janeiro. A fidelização do Walmart com a RSantana trouxe como consequência seguidores para a própria marca, aumentando o fluxo nas lojas.

Outro que merece destaque é o conjunto de ações para a Estácio de Sá. Foram distribuídos 55 mil folhetos sobre os cursos de pós-graduação da rede de universidades em praças de pedágio do Rio de Janeiro, São Paulo (em parceria com a Mídia em Foco) e Bahia.  As ações aconteceram em rodovias importantes, como Linha Amarela, Concer, Imigrantes, Anchieta, Rodoanel e na CLNorte.

A agência se despediu de um ano de muito movimento sem descanso. Logo no início de 2011, as ações em rodovias aumentam ainda mais por conta do verão e do carnaval. Outros canais de divulgação da RSantana também deverão ser destaque neste período, como as academias, as Barcas Rio – Niterói, a Supervia, o Piscinão de Ramos, o Piscinão de Deodoro e a Cidade da Criança.