A V_LAB teve a honra de participar do evento que revelou a nova identidade visual do grupo Dasa. A companhia anunciou um novo e importante momento do grupo através de uma performance artística criada pelo Diretor Artístico Sandro Vieira e desenvolvida pela V_LAB, a convite da Batuque. Diversos conteúdos foram criados, como vinhetas, vídeos cenários e mídias para totens de led, mas o destaque sem dúvidas foi a performance de lançamento; que envolveu atuação de atores/bailarinos, captação em chroma key em estúdio, produção de figurino e trilha sonora, além de animações 3D para mais de 4 k de resolução em painel de led curvo. É isso que você confere aqui, agora!
Experiência de Marca
AGÊNCIAS - V_Lab produz branded reveal do Grupo Dasa.
Mais notícias
Mais artigosEm 25 de junho
Dove oferece hidratante para consumidoras que participarem de ativação usando pijama
Realizada em vários estados, ativação da Dove destaca a importância de se hidratar em tempos de frio
Sucesso entre turistas
Buscando destaque na festa junina, Bar Brahma tem posição estratégica no São João de Campina Grande
Localização do bar é bem em frente ao palco principal do "Maior São João do Mundo", atraindo turistas e oferecendo benesses exclusivas
Campanha iniciada em 2024
Campanha "Mickey & Amigos na Real" faz o rato mais famoso da Disney desembarcar – fisicamente – no RJ
Campanha voltada à geração Z conta com ativações que divulgam a "House of Mouse Tour"
Em 8 de julho
Superman ganhará evento para fãs pelas mãos da UCI Cinemas
Ocasião especial terá entrega de pôster, um ticket colecionável e outros itens exclusivos
Campanha da "Brahmosidade"
Brahma aproveita o São João nordestino para lançar versão comemorativa de sua lata
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
São Paulo
Sephora oferece maquiagem gratuita e espaço de acolhimento na Parada LGBT+
As instalações estarão na Estação República e nas lojas do Shopping Eldorado, Higienópolis e Pátio Paulista