As estratégias de Live Marketing colocam em primeiro plano as ações que promovem a interação sensorial entre marca e público. Ao invés de apenas indicar a compra, a ferramenta cria uma situação de consumo, baseado em experiência e estilo de vida.

TM1 Live Marketing apresenta novo site com vídeo mostrando principais ações

18/04/2017

As estratégias de Live Marketing colocam em primeiro plano as ações que promovem a interação sensorial entre marca e público. Ao invés de apenas indicar a compra, a ferramenta cria uma situação de consumo, baseado em experiência e estilo de vida.

Esse processo torna a tecnologia e a inovação grandes aliados do segmento. Uma das empresas que tem entendido esse contexto é a TM1 Live Marketing. Sob o comando do sócio-diretor, Bernardo Dinardi, a inovação é cada vez mais o lema da unidade de negócios da TM1 focada na produção de eventos corporativos.

Nos últimos meses o executivo reestruturou toda a área de live marketing da agência para comunicar esse posicionamento. Na última semana apresentou o novo site e um vídeo incrível demonstrando toda a força de realização da estrutura da TM1.


O planejamento e a execução de eventos inovadores e personalizados apresentados no vídeo sempre integrou as estratégias da empresa e, ao acentuar essa característica em sua comunicação, a TM1 Live Marketing agora parte para uma nova fase, que evidencia a vocação para a liderança em formatos pioneiros. Não é à toa que a tagline escolhida para definir a agência e suas produções é #sempreincrível.

"Está em nossa essência tornar realidade para os clientes produções nunca antes realizadas no Brasil. Com esse posicionamento, naturalmente estamos atraindo também uma nova geração de clientes: as startups, os negócios digitais e as empresas focadas em tecnologia.

Um exemplo é o Fire, um dos principais eventos de empreendedorismo digital do país, que está sob nossa responsabilidade. Temos tudo para liderar a oferta de soluções para esse segmento", explica Dinardi, que participou na última semana do Giro Live, evento realizado pelo Promoview que discutiu tendências. Veja os principais momentos do painel “Oportunidade” que contou com a participação de Dinardi

De acordo com o executivo, a estratégia traçada pela empresa deve impulsionar um crescimento de até 50% nos próximos 12 meses, chegando a um faturamento de R$ 40 milhões.

Isso porque, além da expansão nesse nicho de mercado, a consolidação do foco em inovação da TM1 traz benefícios também para as grandes empresas que, ao longo dos últimos sete anos, se fidelizaram como clientes.

"Assim como startups dialogam com um público jovem e demandam soluções inéditas, grandes corporações prezam por soluções sustentáveis, impactantes e com o melhor custo-benefício. A inovação que oferecemos está justamente em criar eventos que melhor agreguem essas características e surpreendam pelo ineditismo", afirma Dinardi.

Prestes a completar oito  anos de mercado, a TM1 é uma agência brasileira com experiência no planejamento e execução de convenções, feiras, workshops, lançamentos de produtos, inaugurações e ações promocionais. A competência na execução levou a TM1 Live Marketing para o cenário internacional. Após realizar eventos impactantes para Netflix no Brasil a agência desembarcou no México para o lançamento de uma das maiores séries da empresa.

Este vôo internacional foi precedido de grandes ações para Coca-Cola Femsa, JTI, P&G, Diageo e Banco do Brasil. Com atuação nacional, a empresa possui três bases operacionais: São Paulo, Belo Horizonte e Bento Gonçalves, reunindo ao todo cerca de 150 colaboradores.


Fonte:: Assessoria