A The Group, liderada pelo empresário Fernando Guntovitch, renovou contrato para o atendimento à divisão de PDV (estratégia, comunicação, positivação e ativação nas lojas) da montadora alemã Volkswagen.

The Group continua com conta de PDV da Volkswagen

22/08/2017

A The Group, liderada pelo empresário Fernando Guntovitch, renovou contrato para o atendimento à divisão de PDV (estratégia, comunicação, positivação e ativação nas lojas) da montadora alemã Volkswagen.

A dinâmica da concorrência considerou o desenvolvimento de um projeto realizado por diversas agências convidadas pelo anunciante, e uma negociação na qual foram estudadas as necessidades e expectativas para a marca.

“Essa etapa de definição também serviu para planejar a melhor maneira de atender a conta durante o período e para alinhar prioridades, formas e abordagens”, comentou Guntovitch. “A Volkswagen é um cliente que estimula a nossa criatividade e esse detalhe é essencial em um momento que precisamos comprar o tempo do consumidor com muita inteligência.

Acho que o desafio é pensar em inovação para uma marca que conhecemos tão bem e sabemos até onde se pode chegar – o equilíbrio entre essas duas variáveis (aquilo que ocorre e aquilo que serve de inspiração) é o grande diferencial”, acrescentou.

No mercado promocional há mais de 20 anos, a The Group está implantando novas metodologias para tornar a sua operação mais dinâmica. Nas palavras de Guntovitch, a comunicação nos PDVs requer agilidade, propósito e coerência. Na sua expressão “é o ambiente de definição de vendas”. O executivo enfatiza, ainda, que a The Group vai ter uma equipe dedicada para atender às demandas da Volkswagen.

“Nós falamos com o público interno e o externo. É uma grande responsabilidade, afinal a Volkswagen é uma das maiores empresas do mundo no segmento de automóveis. Vamos trabalhar em conjunto para gerar os resultados que são esperados pelo cliente”.

Fabio Souza, responsável pela área de PDV da montadora alemã, finaliza: “São mais de 550 pontos e o desafio é garantir unidade de comunicação, alinhamento com a marca, engajamento interno, sempre pensando na melhor experiência que o cliente pode ter”.
 


Fonte:: Redação