Experiência de Marca

Netza conquista SEMP TCL

Após vencer processo de concorrência com cinco importantes agências do mercado, a Netza anuncia mais um cliente em seu portfólio: a SEMP TCL.

Após vencer processo de concorrência com cinco importantes agências do mercado, a Netza anuncia mais um cliente em seu portfólio: a SEMP TCL.

A agência já está trabalhando no primeiro projeto da nova parceria e assinará o espaço da marca na Eletrolar Show 2017, maior feira B2B da América Latina, que acontece de 17 a 20 de julho, no Transamérica Expo Center.

A #agênciadonovo, assinatura usada pela Netza, está preparando surpresas e experiências interativas entre os visitantes do espaço e a SEMP TCL. Hoje, o grupo é uma joint venture com a chinesa TCL Corporation, terceira maior fabricante mundial de TVs, e está presente no mercado brasileiro com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA.

A empresa vai aproveitar a feira para comemorar os 75 anos da brasileiríssima SEMP, empresa conhecida no mercado como a primeira a produzir um televisor no Brasil e uma das maiores de eletrônicos do país. “Nosso objetivo é atrair o público e contar toda a história da marca, apresentar novidades, trocar experiências e fazer grandes negócios”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL.

“Estamos muito felizes pela conquista de uma marca tão Premium. Criamos um projeto inovador, onde o público será conectado com a marca por meio de experiências únicas. E estamos muito empolgados com o que vem por aí”, comemora a sócia-diretora da Netza, Fabiana Schaefer.