Experiência de Marca

Mais um motivo para ser Cliente Sisters

A Agência Sisters executou mais uma Ação de Relacionamento de sucesso. A academia Premiere Fitness, cliente Sisters, teve um reposicionamento de campanha feito pela agência, sendo o slogan principal “Escolha Cuidar de Você”.

A Agência Sisters executou mais uma Ação de Relacionamento de sucesso. A academia Premiere Fitness, cliente Sisters, teve um reposicionamento de campanha feito pela agência, sendo o slogan principal “Escolha Cuidar de Você”. O que explica e enaltece o seus serviços e atendimento diferenciados e de qualidade. Esse foi o passo inicial para chegar à segunda etapa do processo: explorar o conceito criativo nas datas comemorativas.

Pensando na campanha criada e em uma data oportuna, o Dia da Mulher teve um toque especial na academia. A agência preparou esmaltes personalizados com a TAG da campanha “VIVA PREMIERE” na cor nude, acompanhado de um cartão com uma mensagem especial:

“8 de Março – Dia Internacional da Mulher
A força da mulher está nos detalhes: em seu sorriso, seu olhar, seus acessórios e seus caprichos. Pois mesmo delicadas, são poderosas.”

As clientes receberam a iniciativa criada pela agência de forma extremamente positiva e entenderam o princípio de investir no cuidado com os outros. No final da ação, o social media responsável pelo cliente Premiere postou um mosaico no facebook com fotos de diversas clientes recebendo o brinde e uma bela homenagem na descrição para se sentirem ainda mais especiais.

Nirvana Maciel, atendimento da agência Sisters e coordenadora da ação, comenta a importância dessa entrega de brindes aos clientes Premiere: “Quem nunca se sentiu mais valorizado e satisfeito com um investimento ao receber um brinde personalizado? O objetivo de criarmos ações como essa é passar a ideia de que a empresa não pensa somente em lucrar, mas em cuidar do cliente nos seus mínimos detalhes e mostrar o respeito e a satisfação em tê-los, afinal de contas são eles que mantêm a empresa viva. A agência representou a Premiere nessa ação, que foi um sucesso total”.

Antes de planejar os detalhes, é crucial que a agência saiba a importância da ação de relacionamento, e quais os objetivos para o cliente. No caso da Premiere Fitness, após coleta do briefing, foi possível perceber que muitos clientes que se mostram satisfeitos com os serviços e diferenciais da academia na maioria das vezes recomendam a academia para mais pessoas que acabam se tornando clientes, ou seja, o boca a boca é muito efetivo internamente. Dessa forma, foi criada a ação de fidelização e fortalecimento de relacionamento, para destacar ainda mais o cuidado e a demonstração de afeto com o cliente.

Esse foi o objetivo da Agência Sisters: mostrar que um simples brinde, um detalhe, pode fazer toda a diferença para os clientes e para a reputação da academia. O resultado não poderia ter sido melhor: sucesso e muitos sorrisos de gratificação!