Experiência de Marca

Em ritmo brasileiro

Em 15 de outubro de 2008, começava a história da Batuque Promo que, em pouco tempo, se tornou uma das mais influentes agências do Live Marketing no país. Não à toa.

Em 15 de outubro de 2008, começava a história da Batuque Promo que, em pouco tempo, se tornou uma das mais influentes agências do Live Marketing no país. Não à toa.

A Batuque nasceu herdando os 15 anos de experiência da designer recifense Chris Bradley, que antes de chegar em São Paulo, teve uma trajetória de sucesso no Nordeste, sendo vice-presidente do Gruponove, um dos maiores grupos de comunicação da região, e representando a J.W. Thompson.

Chris desembarcou definitivamente em São Paulo há 12 anos, e com pouco tempo de trabalho na capital paulista, resolveu se separar de seus sócios e fundar a Batuque.

Em menos de nove anos, já são cerca de 60 funcionários, com portfólio composto por algumas das maiores marcas do Brasil. Além da conta do Itaú e Itaú Personnalité, clientes desde a fundação, a Batuque atende outros grandes nomes como Rede, Disney, Consórcio Honda, Grupo Sanofi, Grupo DASA, PepsiCo, Ruffles, Toddynho e Torcida. Este mês, a agência comemora a conquista de dois novos grandes clientes.

Entre os últimos cases da Batuque está a criação da primeira mecânica promo empowerment, ação que proporciona total poder ao público, onde as participações mais compartilhadas nas redes sociais ganham prêmios. “Foi a primeira vez que uma mecânica com ranqueamento digital foi aprovada no Brasil. A promoção foi feita para a batata Ruffles e foi um sucesso!”, afirma a CEO Chris Bradley.

A agência também explora a importância da atuação das marcas regionalmente, com destaque para a área de eventos e para o núcleo totalmente focado no segmento de festas regionais, a Batuque Catavento, que possui mais de 100 festas catalogadas e utiliza fornecedores locais para otimizar a verba dos clientes. “Começamos 2017 com a conquista de duas novas contas e, apesar da crise no nosso país, temos uma perspectiva muito positiva para este ano, com investimento forte em novos negócios”, finaliza a CEO da Batuque.a