Experiência de Marca

Com 15 anos, Átomo espera crescimento orgânico em 2017

Agencia dos sócios Odilon Machado e Patrícia Gusmão, a Átomo, especializada em comunicação integrada – propaganda, Digital, mídia, varejo e live marketing, completa 15 anos com previsão de crescimento orgânico para 2017.

Agencia dos sócios Odilon Machado e Patrícia Gusmão, a Átomo, especializada em comunicação integrada – propaganda, Digital, mídia, varejo e live marketing, completa 15 anos com previsão de crescimento orgânico para 2017.

A agência comemora o aniversário em sede nova, na principal avenida de Alphaville, com as contas de Petronas Lubrificantes; Commcenter Vivo – maior revenda Vivo com 130 lojas; CCB – China Construction Bank Brasil; Banco Máxima; Sky pré-pago; campanhas para Sodexo Serviços; lançamento do app 55 Guinchos, do grupo Ituran; e ainda a conquista recente da conta de CRM Digital de Smiles e o projeto Cow Parede 2017 que está no ar e tem patrocínio da marca.

Sem temer a “crise” e focada na comunicação full, a agência aposta especialmente na qualidade do planejamento de mídia, que preza sempre por arenas dominantes, por meio de parcerias que viabilizam absoluta presença no meio/veículo, com vantagens competitivas e valores permissíveis aos budgets.

“Acreditamos que a senioridade na equipe, composta pela mescla de profissionais de marketing que atuaram em grandes anunciantes e profissionais de agencias, é um importante diferencial, além de criar empatia e confiança junto às marcas”, afirma o CEO da Átomo, Odilon Machado.

A fusão de profissionais também é um ponto positivo para a perspectiva de crescimento, segundo Machado, além do anseio crescente dos anunciantes por parceiros full service, conforme dados da SCOPE.

“O olhar que implementamos com nossa ferramenta de planejamento proprietária, que chamamos de ‘Atomização’, 10PS, 5S, novas mídias, tecnologias e hábitos de consumos e pessoas, permite-nos profundo conhecimento do negócio do cliente e seus concorrentes e, assim, sempre há um crescente qualitativo nas estratégias e soluções nos trabalhos futuros”, afirma a sócia de Machado, Patrícia Gusmão.

A Átomo é uma das agências brasileiras mais premiadas pelo Marketing Best, com oito prêmios. Em 2015, a Associação Brasileira de Marketing nomeou Machado como um dos 20 nomes do Hall da Fama da Abramark – Academia Brasileira de Marketing. O título reconhece profissionais e empresários por sua contribuição decisiva para a construção e fortalecimento do marketing brasileiro.

A Agência é ainda certificada pelo CENP – Conselho Executivo de Normas Padrão e filiada à ALAP – Associação Latino Americana de Publicidade. Em seu portfólio, também estão Continental Automotive, Midea Springer, Madame Valentine e Grupo Roca. Mais detalhes: www.atomocom.com.br