Experiência de Marca

BFerraz importa profissionais para arte e planejamento

A BFerraz traz dois profissionais de Portugal para reforçar as áreas de arte e planejamento da agência. Rubens Casa Nova é o novo Head of Art e Catarina Moraes, a nova Head de Planejamento - os executivos responderão a Tatiana Palladino, VP de Criação e Planejamento da agência.

A BFerraz traz dois profissionais de Portugal para reforçar as áreas de arte e planejamento da agência. Rubens Casa Nova é o novo Head of Art e Catarina Moraes, a nova Head de Planejamento – os executivos responderão a Tatiana Palladino, VP de Criação e Planejamento da agência.

Catarina Moraes é gestora de estratégia, designthinker e trendwatcher. Foi diretora de planejamento do Banco de Eventos e da The Marketing Store e já atuou anteriormente na BFerraz como diretora do núcleo de ativação da agência.

Tem passagens por projetos para marcas como Brahma, Oi e Fiat. Em Lisboa nos últimos dois anos, se formou em Economia Criativa pela ESCS e esteve à frente do projeto What is your Plan, voltado ao desenvolvimento de processos co-criativos além da consultoria de tendências A Couple of Ideas com ativação no mercado português e brasileiro.

“A Catarina já trabalhou na BFerraz anteriormente e volta em um momento de expansão internacional da agência. Tenho certeza de que sua vivência em outros mercados ajudará nesse processo e também no enriquecimento dos nosso projetos locais, que estão a todo vapor e, por isso, ganham a cada dia novos reforços”, comenta Tatiana.

Rubens Casa Nova – consultor criativo, designer e diretor de arte – esteve nos últimos dois anos em Portugal, onde colaborou com a Back Comunicação e foi premiado com projetos no mercado português e africano. No Brasil, foi Diretor de Criação da Bullet e Diretor de Criação e Planejamento da The Marketing Store Worldwide, além de ter atuado com clientes como Skol, Danone, Volkswagen, Fiat, McDonald’s, Carrefour, Claro, Net, Itaú e Unilever.

Na BFerraz, ele será responsável pela qualidade visual das entregas da agência e pela gestão criativa dos projetos "A presença do Rubens traz um refresh para a equipe de criação, com novas perspectivas, foco em inovação e expertise em áreas como design e ponto de venda", diz Tatiana.