Experiência de Marca

Batuque Promo cria núcleo para se dedicar ainda mais aos eventos regionais

Batuque Catavento é a novidade da empresa de Chris Bradley

Eventos regionais são parte de um grande mercado que se mantém em expansão no Brasil, movimentando mais de 200 bilhões de reais todos os anos com festividades de norte a sul do país.

Observando isso, a Batuque Promo, que entende a importância da atuação regional das marcas, reforçou seu núcleo dentro da agência para focar nessa área, e deu o nome de Batuque Catavento.

O núcleo, que é formado por uma equipe de especialistas no setor, trabalha em diferentes ações para se adaptar às mais específicas peculiaridades culturais de cada evento, já tendo catalogadas 200 das principais festividades do país e estudado o IDH das respectivas cidades, o faturamento e as oportunidades a serem trabalhadas para cada perfil de cliente e setor, a fim de executar ações para diversas marcas.

Este ano esteve presente em eventos como o Festival de Inverno de Campos do Jordão e diversas festas de São João, como Caruaru e Campina Grande, para os clientes Rede, SKY, Itaú e Gomes da Costa.

Preocupando-se ainda em baixar o custo para o cliente e valorizar a mão-de-obra local, a Batuque Catavento trabalha com fornecedores de cada área e conta com uma célula de planejamento que fica sediada em Recife para trazer esta visão multicultural. “Os eventos regionais são de grande importância na estratégia local das marcas para gerar maior penetração de mercado, e, com isso, a Batuque Promo, que tem muito conhecimento nessas regiões, reforça nosso núcleo para desenvolver ações multiplataformas aos nossos clientes”, declara Chris Bradley, proprietária da Batuque Promo.