Ativações da Atenas Comunicação no São João 2016

28/07/2016

Há 9 anos no mercado e eleita uma das agências mais criativas do Brasil em 2015,a Atenas Comunicação tem expertise em ativar grandes marcas do cenário nacional como Trident, Mondelez, Hyundai, Samsung entre outras que buscam visibilidade e aproximação com o público nordestino. No São João deste ano, a agência usou todo
seu know-how em ações de Live Marketing com repercussão nacional. Confira o que rolou:

São João Trident 2016

O São João foi a plataforma escolhida para o lançamento do novo Trident Fresh Limão Ice no Nordeste. Para isso, a Atenas convidou Wesley Safadão e lançou um hit que contava a história do “Momento Fresh” na vida de um safadão. Além da música, um clipe com a participação de Wesley e três webinfluencers foi compartilhado nas redes sociais, ampliando o alcance orgânico da ação.

Em poucos dias, o vídeo alcançou mais de 10 milhões de visualizações. O consumidor de Trident ainda pode curtir o “Momento Fresh” meio do show de Wesley em Caruaru: uma surpresa onde o artista cantou seu novo hit e interagiu com o público reforçando o conceito da marca.

Quadrilha Elétrica Coelba

A música e a dança foram aliados da Coelba no trabalho de orientar as pessoas sobre os cuidados com a rede elétrica durante o período junino. Assim, o musical “Uma História de Amor em Noites de Lua” percorreu as principais cidades do interior interpretando músicas do mestre Luiz Gonzaga.

O forrozeiro Adelmário Coelho foi a cara e a voz da campanha. Em estúdio, além de gravar a música-tema em ritmo de quadrilha, ele fez um vídeo que foi compartilhado nas redes sociais. Em 5 dias, as apresentações impactaram mais de 2 milhões de pessoas, levando muito mais segurança e alegria ao São João de todos.

Stand Havaianas

Há mais de 10 anos Havaianas marca presença no São João de Campina Grande e, em 2016, o objetivo era que o stand de vendas gerasse uma conexão maior com o consumidor. Dentro do conceito de vila junina, os visitantes desfrutaram de deliciosas massagens relaxantes nos pés e tiraram a “selfie du pé”, escolhendo entre 4 cenários diferentes para compor a foto.

Além do stand-conceito, a Atenas foi responsável pelo projeto cenográfico do camarote corporativo da marca, numa ação de relacionamento que reuniu clientes, parceiros e fornecedores na melhor localização da festa.

Confraternização Bahiagás

Pra fechar com chave de ouro, a Atenas esteve à frente da produção do Arraiá da Bahigás, um evento fechado com jogos juninos, decoração temática, sabores típicos e muita diversão para colaboradores e parceiros da empresa.

 


Fonte:: Redação