Experiência de Marca

Scotch-BriteTM lança promoção Ligação Premiada

Ação distribuirá R$ 220 mil e quatro carros zero quilômetro

Além de garantir limpeza mais rápida e com melhores resultados facilitando o dia a dia dos homelovers, a Scotch-Brite também vai dar prêmios. A marca de cuidados com lar da 3M inicia em junho a promoção Ligação Premiada, com validade em todo o território nacional e vai premiar os vencedores com R$ 220 mil (em barras de ouro) e quatro carros zero quilômetro. Esta é a primeira vez que a marca faz uma promoção deste porte no Brasil.

Para participar basta comprar qualquer produto da marca Scotch-Brite (esponja, panos, rolos adesivos, luvas), guardar a nota fiscal, cadastrar os códigos de barra no site da promoção (www.promoligacaopremiada.com.br), guardar os números da sorte gerados e torcer para que seja o seu nos sorteios da Loteria Federal das quartas-feiras. A cada semana serão contemplados 12 números da sorte que automaticamente recebem R$ 1.000. Os sortudos participarão ao vivo de um sorteio realizado na segunda-feira subsequente no Programa do Ratinho, no SBT, e terão a chance de ganhar um prêmio ainda maior.

Durante o programa, o apresentador mais carismático do País ligará para os telefones (que foram cadastrados no site da promoção) e caberá ao participante – ou quem atender a chamada – falar o slogan Scotch-Brite: “Scotch-Brite dura mais e limpa melhor”. Quem acertar levará o prêmio da semana: R$ 10 mil em barras de ouro ou um carro Fiat Moby zero quilômetro, de acordo com o seguinte cronograma: para as 1ª, 2ª e 3ª semanas de julho serão entregues dois prêmios de R$ 10 mil por sorteio. Na 4ªs semana deste mês serão dois carros. Em setembro, o cronograma de premiações se repete: para as 1ª, 2ª e 3ª semanas serão distribuídos no programa dois prêmios de R$ 10 mil por sorteio. Na última semana do mês serão entregues mais dois carros.

“Por ser muito carismático e estar diariamente ao vivo na TV aberta, escolhemos o Ratinho para ser o porta-voz da campanha. O programa do Ratinho tem veiculação nacional e público fiel, o que vem de encontro com a proposta da marca Scotch-Brite: estamos na maioria dos lares brasileiros com nossa esponja verde e amarela, queremos aumentar o conhecimento do consumidor sobre os outros produtos da marca, temos uma linha completa para quem gosta da casa limpa gosta de viver bons momentos em seus lares ”, explica afirma Emerson Mota, gerente de marca da divisão de Limpeza Doméstica da 3M do Brasil.

A campanha incluirá ainda seis ações de merchandising no Programa do Ratinho nos meses de junho e agosto, em que em cada programa o apresentador mostra ao seu público os benefícios de seis produtos-chave Scotch-Brite: esponja para banheiro, a famosa esponja multiuso verde e amarela, esponja não risca, rolo adesivo e o lançamento esponja Extrema, indicada para limpeza pesada. Os pontos de venda ganharão comunicação da campanha, que também será ativada nas redes sociais, anúncios em revistas e websites dos clientes.

A promoção é válida de 1 de junho a 21 de setembro de 2016. O Certificado na Caixa Econômica 1-091/2016 e 6-1095/2016.