Experiência de Marca

No ar nova ação promocional da Nestlé

O vencedor receberá R$ 150 mil e terá uma foto com seu filho estampada nas latas do produto durante o período do Dia das Mães do próximo ano.

Primeiro alimento criado pela Nestlé especialmente para crianças, em 1866, a Farinha Láctea lança a ação de marketing promocional “Meu filho, meu orgulho” para comemorar seus 150 anos.

Prêmios instantâneos também serão concedidos. Para participar da ação promocional, criada pela Agência Tudo, é preciso comprar um dos produtos participantes, cadastrar o cupom fiscal no site e escrever uma história a partir da frase: “Eu tenho orgulho de ser mãe porque…”. Também deve ser enviada uma foto de autoria própria até o dia 30 de setembro.

Os dez finalistas receberão um prêmio no valor R$ 1 mil, enquanto a família do vencedor será convocada para uma nova foto, em estúdio.

A Farinha Láctea começou a ser importada para o Brasil em 1876 e, em 1924, passou a ser produzida no País, na fábrica de Araras (SP).