Shopping

Brascol promove ação de Dia das Mães com produtos L’Occitane au Brésil

Os clientes que visitarem o espaço L’Occitane au Brésil terão a oportunidade de conhecer os produtos da marca. Haverá uma equipe uniformizada e devidamente preparada para explicar e fazer demonstração dos esfoliantes e hidratantes para as mãos.

A Brascol, maior atacadista e distribuidor de moda bebê e infantojuvenil do país, inicia a temporada de comemoração ao Dia das Mães e promove ação de beleza com produtos da marca L’Occitane au Brésil nos dias 17 e 18 de abril, das 8h às 13h, no shopping Brascol, piso térreo, situado na rua Maria Marcolina, 748, Brás.

Os clientes que visitarem o espaço L’Occitane au Brésil terão a oportunidade de conhecer os produtos da marca. Haverá uma equipe uniformizada e devidamente preparada para explicar e fazer demonstração dos esfoliantes e hidratantes para as mãos. Uma das linhas apresentadas é a Mandacaru, que contém extrato da planta típica da Caatinga para deixar a pele hidratada, perfumada e com toque floral aveludado.

Além de todo esse tratamento promovido pela Brascol em parceria com a marca francesa, quem tiver interesse em garantir o presente da mamãe sem fila e com antecedência, poderá realizar a compra no próprio local.

“Já faz algum tempo que a Brascol queria firmar essa parceria com a L’Occitane, e agora no dia das mães vimos uma excelente oportunidade para trazermos esse presente às nossas clientes.

Esperamos proporcionar momentos agradáveis, e que assim as mamães de negócios  tenham uma folguinha para cuidarem também um pouco delas”, explica Tatiana Roberto, Coordenadora de marketing da Brascol.