Com o objetivo de promover a marca e alcançar um público jovem e descolado, a L’Bel, marca que oferece cosméticos de alto padrão, fechou parceria com a Rádio Mix FM para o Dia das Mães.
A ação será promovida até 8 de junho, em diversas plataformas: na rádio, no site, nas redes sociais e na Blitz Mix, ação nas ruas de São Paulo que presenteia o público.
Pela rádio, a ação tem inserções de 30 segundos ao vivo, no início e ao final dos programas. Os ouvintes que interagirem com uma mensagem no WhatsApp da rádio ganharão um kit de produtos com: bolsa, perfume, batom e demaquilante.
A ação também está sendo divulgada no site da rádio Mix, com banner e compartilhamentos nas redes sociais. Para participar do sorteio do kit, os internautas devem se inscrever.
Até maio, serão realizadas quatro blitz em parceria com a L’Bel. A van da rádio ficará estacionada em diferentes pontos da cidade, que serão anunciados durante a programação. Os ouvintes devem confirmar que estão seguindo a marca pelo Instagram e passar no local onde a blitz estiver montada, para retirar o kit L’Bel.