Experiência de Marca

TIM marca presença com o projeto Minha cidade tem TIM

<br /> Ação foi desenvolvida para divulgar as melhorias de rede, ofertas e serviços da operadora

A TIM inicia nesta semana o projeto “Minha cidade tem TIM”, uma ação desenhada para divulgar as ofertas da operadora e as melhorias de rede principalmente nos municípios com população urbana abaixo de 30 mil habitantes e que passaram a contar recentemente com os serviços 3G ou 4G da TIM. 

Durante a última semana de setembro e no mês de outubro, equipes especialmente treinadas passarão por 65 cidades do Paraná e de Santa Catarina. São 40 vendedores externos especialmente dedicados para o projeto.

As equipes farão aproximação com as comunidades, detalharão as ofertas da operadora e farão venda direcionada.

Os vendedores também irão circular nos principais pontos de venda da região, treinando as equipes parceiras, promovendo a revitalização da comunicação visual, com abastecimento de material exclusivo da TIM, e entregando brindes ao clientes.

 Entre as cidades que receberão o projeto no Paraná estão: Antonina, Morretes, Campo do Tenente, Cerro Azul, Pontal do Paraná, Bocaiúva do Sul, Ivaí, Palmital, Sabáudia, São Jerônimo da Serra, Itambé e Catanduvas. 

Em Santa Catarina, receberão a ação: Laurentino, Governador Celso Ramos, Lauro Muller, Sangão, Quilombo, entre outras.

Ampliação de rede

A TIM é líder em número de cidades paranaenses cobertas com a tecnologia 4G, que deve saltar de 59 para 112 cidades, de janeiro a dezembro deste ano. Até dezembro, todas as 399 cidades do Estado receberão os serviços 3G da operadora. Hoje 389 já contam com a tecnologia. 

No triênio até 2018, a TIM investirá R$ 12,5 bilhões em todo o Brasil com foco em infraestrutura.

“Nossa missão é mostrar que a operadora está com uma rede robusta com capacidade compatível ao nosso mercado e com os melhores equipamentos do mundo. Queremos divulgar essa entrega e estimular os clientes a usarem a nova rede”, afirma o diretor da TIM para a Região Sul, Carlos Eduardo Spezin Lopes. 

Nas cidades onde a operadora já oferece o 4G, a ação também estimulará a troca dos chips 3G para o 4G.