Experiência de Marca

Listerine personaliza rótulos e encanta consumidores no PDV

Tecnologia desenvolvida pela Personal Press para NewStyle suporta a mais nova ação do anti séptico bucal da Johnson no PDV

Um evento para imprensa em SP marcou, na noite desta 4ª. feira 7 de Junho, uma a nova ação para ampliação das vendas de Listerine. Atraído pela novidade, Promoview correu para o ponto de venda e conferiu esta nova ação de live marketing.

Apesar de seguir a tradicional fórmula de compre e ganhe no PDV, esta ação produzida pela NewStyle com a consultoria da Personal Press é totalmente suportada por aplicativos e já conquistou aderência pelos consumidores da marca.

E como toda ação de live marketing, não pode falhar. A promessa da entrega de um rótulo personalizado ali, na hora, com o nome do consumidor, é cumprida á risca graças ao uso de recursos tecnológicos, suportado por uma equipe de promotoras muito bem treinadas e vestidas com uniformes  incríveis!

Para os jovens consumidores da marca Listerine toda a estrutura que mostramos aqui fica invisível. Mas, no final do dia, a sensação que eles sentem ao sair da farmácia com uma embalagem do anti séptico bucal preferido personalizada com seu nome faz diferença e gera engajamento.

Os organizadores não abrem muitos detalhes mas andando na praça durante esta 4ª. feira a reportagem do Promoview apurou que a ação é itinerante e vai percorrer vários pontos da cidade. Pela dinâmica e reação dos participantes certamente será estendida para outras capitais brasileiras. 

“Com isso a Personal se consolida como multi-solucão na área de relacionamento da marca com o consumidor usando imagem, dados variáveis, impressão Instantânea, residual impresso, redes sociais, aplicativos especiais, hardwares, e com preparo para delegar a ação para equipes de campo”, explicou Herman, encontrado pela nossa reportagem em um dos Pontos de Venda participantes.