Experiência de Marca

Espaço Rubro Negro faz parceria com a Dotz

 A rede de lojas com artigos do Flamengo se uniram à maior empresa de fidelização por coalização do Brasil para fazerem as compras dos clientes renderem mais 

A maior torcida do mundo agora ganha bônus a cada compra do “manto santo” e outros artigos do time nos Espaços Rubro Negro, rede de lojas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

 

A marca fechou parceria com a Dotz, maior empresa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro, com o objetivo fidelizar os cerca de 40 milhões de apaixonados pelo clube espalhados pelo Brasil, fazendo que as compras tenham algum benefício extra. A cada compra, os consumidores ganham Dotz, que depois, podem ser trocados por diversos produtos e serviços, passagens aéreas, entretenimento, recarga de celular, pagamento de contas e muito mais.

Os torcedores que fizerem suas compras no Espaço Rubro negro, vão ganhar DZ 1 a cada R$ 2 em compras pagas com cartão de crédito. Se o pagamento for em dinheiro, será DZ 1 Dotz a cada R$ 1. Ou seja, a partir de agora, dá para considerar um investimento comprar itens do clube do coração…

Para o agente de aeroporto Daniel Silva Borges, de 28 anos, descobrir que poderia ganhar pontos ao comprar produtos do Flamengo foi uma grata surpresa. Isso porque ele gasta, em média, R$ 1.600 por ano em artigos do clube. "Eu participo da Dotz desde que começou aqui no Rio. Acho muito vantajoso, mas agora ficou ainda mais interessante com a nova parceria com o Flamengo. Costumo comprar com frequência camisas novas quando são lançadas e outros produtos. Vou lá, pelo menos de três em três meses. Depois, troco meus pontos por ingressos de cinema e produtos eletrônicos", conta Daniel.

O Clube de Regatas do Flamengo é o clube de futebol mais popular do país, tendo sido considerado o nono maior clube de futebol do século XX, através de pesquisa realizada pela FIFA.

Sobre a Dotz

Com quinze anos de tradição, a Dotz é a líder de programa de fidelidade por coalizão do varejo brasileiro. A moeda Dotz, que faz a vida do brasileiro render mais, está presente em 13 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares onde o programa foi lançado, com uma ampla rede de parceiros físicos, e depois troque os Dotz por produtos, passagens aéreas e um zilhão de outras coisas.