Experiência de Marca

Devassa envolve consumidor com ações no PDV

Desenvolvidas e produzidas pela agência NewStyle, iniciativas da marca atraem shoppers e consumidores para experiências diferenciadas de compras

Após o lançamento da sua Tropical Lager Puro Malte, Devassa, marca da Brasil Kirin, empresa de bebidas que conta com tecnologia japonesa, dá sequência à comunicação do seu novo posicionamento e produto com um plano que contempla diversas frentes e canais de atuação em pontos de contato com o shopper e consumidor.

Criadas pela agência NewStyle, a partir da sua expertise em inteligência de shopper e trade marketing, as iniciativas levam o “Clima” de Devassa para os canais de vendas, aproveitando o momento de relançamento do produto para garantir visibilidade para marca dentro de seus pilares, transmitindo principalmente o lifestyle tropical: a rotina ao ar livre, a diversão diurna, harmonia entre urbe e natureza, entre outros.

No ponto de venda, os produtos do portfólio estão disponíveis para compra juntamente com uma ativação pensada para garantir que o “clima” da marca impacte o shopper: um skate virtual com quatro sensores de movimento. O participante pratica o esporte por meio de um videogame, movimentando o player do game através do próprio corpo. A ação acontece até o dia 15 de setembro em lojas da rede Extra de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com elementos que trazem o clima da nova comunicação, materiais de merchandising também garantem ao shopper uma experiência diferenciada em sua decisão de compra. A NewStyle assina ainda uma ferramenta que permite à marca selecionar os eventos mais relevantes ao longo de todo ano e peças desenhadas exclusivamente para refletir os principais atributos de comunicação da Devassa nos eventos.

A agência desenvolveu outras iniciativas, todas com o objetivo de expandir com consistência o alcance e a presença da marca em praças estratégicas, não somente na capital carioca como em todo o Brasil, que estão por vir.