Experiência de Marca

Black+Decker promove ação para o Dia das Mães

Iniciativa vai presentear os consumidores que comprarem produtos da marca

Considerada uma das principais datas do comércio brasileiro, o Dia das Mães também é uma das apostas da Black+Decker para 2016. Além de ampliar a sua linha de produtos com o lançamento de aspirador de pó, umidificador de ar, balança de cozinha, cafeteira, forno elétrico, multigrill 3 em 1 e tostador, a empresa lança neste mês a ação “Comprou, ganhou de Dia das Mães”.

Realizada entre os dias 8 de abril e 8 de maio em pontos de venda de todo o país, a iniciativa oferecerá presentes especiais aos consumidores que comprarem produtos da marca com o auxílio das promotoras de vendas Black+Decker.

“Mesmo diante de um cenário de recessão econômica, o objetivo da Black+Decker é ampliar as vendas de produtos com o Dia das Mães. Para isso, vamos investir na aproximação com o nosso consumidor, colocar a nossa equipe de promotoras à disposição para sanar possíveis dúvidas e, caso seja necessário, até indicar a melhor opção de presente para cada perfil de mãe”, avalia Marcelo Pellegrinelli, gerente de marketing de eletrodomésticos da Black+Decker.

A ação de Dia das Mães contará também com uma comunicação especial com banners, displays, cartazes e outros materiais de ponto de venda exclusivos.

Mais informações no site: http://www.blackedecker.com.br/