Experiência de Marca

Ativações Sinta Aveeno levam experiência de marca com massagem relaxante

Acabam de começar as ativações de SINTA AVEENO, uma experiência sensorial dentro dos principais pontos de venda da marca, que faz parte do portfólio da Johnson & Johnson do Brasil.

Acabam de começar as ativações de SINTA AVEENO, uma experiência sensorial dentro dos principais pontos de venda da marca, que faz parte do portfólio da Johnson & Johnson do Brasil.

Em uma ambientação exclusiva com pufe muito confortável e espaço privativo para um momento de relaxamento, uma especialista realizará massagem com reflexologia nas mãos das consumidoras usando os hidratantes AVEENO. Em seguida, será apresentado um vídeo para entendimento dos benefícios dos produtos e da marca.

“É muito importante que a consumidora sinta a textura e a fragrâncias de AVEENO, pois essa experiência ajuda a influenciar sua decisão de compra, além de deixar mais prazerosa toda sua jornada na loja”, afirma Ronaldo Art, diretor de marketing da Unidade de Beleza da Johnson & Johnson.

As ativações de SINTA AVEENO serão realizadas até o final do mês de junho nas quatro praças-foco da marca – São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre –  e com as seguintes farmácias parceiras: Araujo, Droga Raia, Drogasil, Drogaria São Paulo, Panvel, Pacheco e Venâncio.

32 lojas dessas redes serão envelopadas com materiais de ponto de venda e haverá distribuição de brindes, com o objetivo de impulsionar ainda mais as vendas. AVEENO também contará com mídia no Facebook segmentada no target com geolocalização, para impactar e levar 2,5 milhões de potenciais consumidoras para as lojas.