Experiência de Marca

Joico lança Concurso Cultural The Best Of Color Lumishine 2017

A Joico, marca referência para os melhores cabeleireiros do mundo, apresenta o Concurso Cultural The Best Of Color Lumishine 2017, exclusivo para profissionais de beleza de todo o Brasil.

A Joico, marca referência para os melhores cabeleireiros do mundo, apresenta o Concurso Cultural The Best Of Color Lumishine 2017, exclusivo para profissionais de beleza de todo o Brasil.

Tem como proposta principal proporcionar uma imersão no universo da coloração, onde o participante terá a chance de apresentar o seu trabalho para outros profissionais e vivenciar uma experiência única dentro da marca.

Para participar, além da inspiração e criatividade, o inscrito precisa escolher o tema, entre: Blond Life, Color Infusion e Deep 3D, selecionar uma modelo, criar o seu trabalho, a produção e enviar três fotos até o dia 31 de julho de 2017, no hotsite do concurso: http://thebestofcolor-joico.com.br/.

Entre os dias 14 e 18 de agosto, a comissão julgadora, composta pelo corpo técnico da Joico, representantes de revistas especializadas e profissionais renomados, selecionarão três trabalhos. A divulgação dos 3 finalistas será entre os dias 23 e 27 de agosto e  estes profissionais apresentarão seus trabalhos, ao vivo, na Beauty Fair 2017 – Feira Internacional de Beleza Profissional, que acontece anualmente em setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“A Beauty Fair agradece a Wcomexx, pela oportunidade de apresentar ao vivo e com exclusividade os melhores trabalhos do Brasil na Beauty Fair 2017. Ao participar do Concurso Cultural The Best Of Color Lumishine 2017, os vencedores irão se apresentar no maior encontro profissional da America Latina. A Joico se destaca, pois assim como nós acredita que é por meio da educação que transformamos o setor da beleza profissional deste país”, destaca Marie Suzuki Fujisawa, Gerente de Comunicação, Educação e Relações Institucionais da Beauty Fair.

Ao final dos shows, o grande vencedor será anunciado e terá um experiência educacional excepcional em Punta Cana, no Global Destination Education Joico 2018, tendo aulas educativas com lendas da indústria, ícones e cabeleireiros premiados, com duração de 7 dias e tudo pago. Já o segundo e terceiro colocados, serão premiados com valores específicos em produtos Joico.

Para mais informações: http://thebestofcolor-joico.com.br/