Experiência de Marca

‘Histórias de Obra com Amanco’ premiará relatos inusitados

As três histórias mais curiosas participarão de uma gincana ao vivo no programa do Ratinho

A Amanco, marca comercial da Mexichem Brasil (www.mexichem.com), que em 2016 celebra 10 anos do seu lançamento no Brasil, premiará com um total de R$ 16 mil as histórias mais inusitadas vivenciadas pelos profissionais que realizam reparos hidráulicos em todo o País.

Intitulado de “Histórias de Obra com Amanco”, o concurso promete tornar conhecidos fatos curiosos e engraçados dos instaladores. Os representantes dos três melhores relatos participarão, em 27 de setembro, Dia do Instalador Hidráulico, de uma gincana ao vivo no Programa do Ratinho, no SBT, que premiará com R$ 10 mil o vencedor e com R$ 3 mil cada um dos outros dois participantes.

Para concorrer é simples: os interessados precisam cadastrar quantas histórias quiserem até o dia 12/09 (segunda-feira) no hotsite http://meuinstaladoramanco.com.br/historiasdeobra. Todos os registros serão avaliados a partir dos seguintes critérios: veracidade, criatividade, atualidade e utilização do conceito “Usou Amanco, Tá Fácil”.

Após a análise da comissão julgadora, os autores das três melhores histórias terão o direito de participar de um desafio exclusivo na TV.

O concurso “Histórias de Obra com Amanco” é mais uma das ações que compõem a atual campanha da marca, “Amanco facilita qualquer obra”, em todo território nacional. O comercial, veiculado em TV aberta e fechada, que narra a experiência de um profissional ao realizar reparo na casa de um suposto mafioso também está disponível em todos os canais da marca nas redes sociais: no novo site – www.amanco.com.br – YouTube, Facebook e Twitter. Além disso, a campanha conta também com uma estratégia de comunicação integrada que vai do digital a peças em revistas especializadas, spots de rádio e divulgação via CRM.