Experiência de Marca

Globo promove concurso cultural nas redes sociais para levar fã ao BR Day NY 2016

<!--StartFragment-->Qual a maior loucura que você faria para ser VIP no BR Day NY? É o que a Globo quer saber no concurso cultural lançado hoje nas redes sociais do canal internacional para levar a Nova York um fã de Otaviano Costa, Preta Gil, Jota Quest e César Menotti & Fabiano, que vive nos Estados Unidos, como convidado VIP da festa verde e amarela.<!--EndFragment-->

Qual a maior loucura que você faria para ser VIP no BR Day NY? É o que a Globo quer saber no concurso cultural lançado hoje nas redes sociais do canal internacional para levar a Nova York um fã de Otaviano Costa, Preta Gil, Jota Quest e César Menotti & Fabiano, que vive nos Estados Unidos, como convidado VIP da festa verde e amarela.

Para concorrer, os fãs podem curtir a fanpage do canal, entrar no aplicativo “Seja VIP no BR Day” e postar um vídeo de até 30 segundos, que mostre a loucura que fariam para serem VIPs na festa da Sexta Avenida. O autor do vídeo mais criativo ganhará passagem aérea para Nova York, hospedagem e alimentação, e ainda terá acesso aos bastidores do show para conhecer os artistas pessoalmente. O prêmio vale também para um acompanhante. O concurso termina no dia 27 de agosto e o vencedor será anunciado no dia 28.