Experiência de Marca

Concurso cultural em comemoração ao Dia do Cliente vai movimentar hotéis

O Dia do Cliente (15 de setembro) foi criado para homenagear e desenvolver uma relação de fidelidade das empresas com seu público. Desde 2003, a data é celebrada por 14 estados brasileiros e mais de 100 municípios, e foi escolhida por ser, também, o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.

O Dia do Cliente (15 de setembro) foi criado para homenagear e desenvolver uma relação de fidelidade das empresas com seu público. Desde 2003, a data é celebrada por 14 estados brasileiros e mais de 100 municípios, e foi escolhida por ser, também, o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.

Em comemoração, os Hotéis Deville lançaram uma promoção para hóspedes e clientes de todos os hotéis do grupo. Durante todo o mês de setembro, os hóspedes que publicarem uma foto que represente, de forma criativa, porque ele é feliz por estar nos Hotéis Deville concorrerão a 30 mil pontos/milhas, válidos para os programas parceiros Multiplus, Smiles ou Tudo Azul.

“Para que os clientes se soltem e tornem as fotos mais divertidas, criamos plaquinhas com mensagens sobre nossos serviços. Todos os hotéis terão esse material disponível na recepção e os hóspedes e clientes poderão registrar quantas fotos quiserem”, explica a gerente de marketing, Nathalia Bart Tonet. 

A foto deve ser registrada dentro de um hotel dos oito destinos Deville, com um dos colaboradores, e publicada no Instagram com a hashtag #ToFelizNoDeville. Além dos pontos/milhas para o hóspede ou cliente vencedor, o colaborador que estiver na foto receberá um prêmio de R$ 500.

“Essa ação é uma forma descontraída de mostrarmos através das imagens registradas e publicadas pelos hóspedes e clientes, como são as experiências em nossos hotéis”, diz Lucas Raganhan, gerente de relacionamento da Rede. No dia 15 de setembro, o Deville vai ainda presentear hóspedes que estiverem nos hotéis da Rede com tags de bagagem personalizadas. Mais informações: www.deville.com.br