Experiência de Marca

AMPRO convoca criativos para criar sua nova Logo

Vencedor levará o Delegate Pass Classic para acompanhar o Festival Cannes Lions 2018

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional, em parceria com o Festival Cannes Lions, representado no Brasil pelo Estadão, convoca criativos para o desafio “Novo Logo AMPRO – apoio Estadão Cannes Lions”, que vai premiar o criador da nova logomarca da Entidade com a inscrição do Festival Cannes Lions 2018.

Podem participar todos criativos de agências de Live Marketing associadas à AMPRO ou profissionais autônomos também associados. Os cinco finalistas ganharão convites para o 3º Congresso Brasileiro de Live Marketing e para a  cerimônia do AMPRO Globes Awards 2017, que acontecem no próximo dia 23 de outubro, no Palácio Tangará, em São Paulo. O vencedor será revelado durante o Congresso, em painel que tratará sobre a categoria Promo no Festival de Cannes.

A comissão de julgamento será presidida por Dil Mota (Melhor Profissional de Criação do AMPRO Globes Awards 2013 e eleito um dos 10 Criativos da Década pelo Portal Promoview em 2016) e contará ainda com a Diretoria Nacional da AMPRO e os seus Diretores Regionais. Será escolhido o trabalho que representar melhor o conceito pedido pelo briefing – que inclui modernidade, dinamismo, inovação e criatividade. Os detalhes do regulamento podem ser consultados no site da AMPRO:

“Nossa logomarca precisa de um refresh. Temos os melhores criativos do mercado de comunicação, então decidimos pedir para que eles nos ajudem a criar a nova marca”, afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Jr.

O prazo para envio dos trabalhos é até o dia 15 de outubro, por meio do e-mail [email protected].  Os finalistas serão divulgados no dia 20 de outubro, no site da AMPRO