Experiência de Marca

Pantene presenteou consumidoras no encerramento da Casa Pantene

Os fãs da marca #1 em cuidados com os cabelos tiveram mais um motivo para visitar a Casa Pantene na terça-feira (15). Para encerrar a ativação com chave de ouro, Pantene abriu uma iniciativa válida em 15 de agosto de 2017.

Os fãs da marca #1 em cuidados com os cabelos tiveram mais um motivo para visitar a Casa Pantene na terça-feira (15). Para encerrar a ativação com chave de ouro, Pantene abriu uma iniciativa válida em 15 de agosto de 2017.

A marca distribuiu brindes para todos que passaram pela casa e fizeram post nas redes sociais com foto*, nos perfis pessoais abertos, em qualquer lugar da casa, usando as hashtags #casapantene e #cabelopantene. Foi distribuído uma nécessaire** contendo:  xampu, condicionador, creme para pentear e as desejadíssimas ampolas milagrosas.

A distribuição aconteceu durante o horário de funcionamento da Casa, das 10h às 22h, ou enquanto durou os estoques. A entrada na Casa Pantene é gratuita e a participação nos workshops, aulas esportivas, meet & greet e outras atividades aconteceram por ordem de chegada.

A agenda da terça-feira (15) contou com aula de dance-clip com Justin Neto e Sabrina Sato às 10h30, workshop “Hair Battle” (14h), conduzido pelo hair stylist Thiago Fortes e a influenciadora Nah Cardoso, que promoveram uma batalha de penteados, assim como foi feito no reality show Cabelo Pantene. O encerramento das atividades da Casa Pantene foi em grande estilo, com um pocket show da Karol Conka, às 20h.

Exceto os food trucks, todas as atividades foram gratuitas e as únicas que exigiram inscrição prévia são os pocket shows (links disponibilizados no evento do Facebook). A entrada nas demais foi feita por ordem de chegada.