Experiência de Marca

O Boticário faz ação Scrapbook para Dia dos Pais

Todos os clientes que adquirirem um produto da linha de perfumaria masculina poderão confeccionar um cartão personalizado 

Nos dias 12 e 13 os clientes de O Boticário dos shoppings Mueller e ParkShopping Barigui que adquirirem um item na linha de perfumaria masculina poderão criar um cartão personalizado para seu pai.

Em um display no interior das lojas com diversas opções criativas de enfeites de scrapbook, o consumidor pode desenvolver um item exclusivo para complementar o presente do Melhor Pai do Mundo: o seu!

Essa ação dá continuidade na campanha de Dia dos Pais que trouxe o filme “Não é meu Pai” retratando um novo modelo familiar e mostrando como a relação entre enteada e padrasto foi construída desde o momento em que eles se conhecem, com a garota ainda pequena, até os atritos da adolescência. De forma comovente, o filme mostra que o mais importante são os vínculos criados entre os personagens e a maneira como ele conquistou o amor da filha.