Experiência de Marca

Itaipava premium e Cabify distribuiram kits de cervejas

Nos dias 20 e 21 de outubro, quem usou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium.

Nos dias 20 e 21 de outubro, quem usou o aplicativo Cabify em São Paulo ou em Curitiba teve a chance de ganhar um kit exclusivo da Itaipava Premium.

Nas duas cidades, foram distribuídos – aleatoriamente pelos motoristas parceiros – kits contendo uma Itaipava Premium long neck e quatro porta-copos, produzidos especialmente para esta parceria.

O co-branding, coordenada pela agência iOn live, reforçou as estratégias de divulgação e interação da marca de cerveja com o público. “Queremos aumentar o conhecimento de Itaipava Premium por meio de ações inusitadas, impactando o consumidor de maneira positiva”, explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda da Itaipava.

A ação também teve caráter educativo: apenas os maiores de 18 anos puderam participar, e os brindes destacam a mensagem do Saber Beber, programa de consumo responsável do Grupo Petrópolis, cervejaria proprietária da Itaipava. “Reforçaremos que curtir com responsabilidade é muito melhor. Isso é saber beber”, reforça Cassandre.

“A Cabify oferece serviço e qualidade por meio de seus motoristas parceiros, sempre preocupados com a experiência do passageiro. Junto com a Itaipava Premium, trazemos uma experiência diferente e ainda reforçar os conceitos de consumo responsável faz todo o sentido para nós”, destaca Roberta Allegretti, head of Marketing Brasil da Cabify no Brasil.