Até o início de outubro na capital paulista, 400 mil amostras da fragrância Attraction, da Avon,  serão distribuídas por meio de uma ação de marketing de experimentação executada pela SAMPLIFY (www.samplify.com.br).

Avon distribui 400 mil amostras do perfume Attraction por meio da plataforma SAMPLIFY

05/10/2017

Até o início de outubro na capital paulista, 400 mil amostras da fragrância Attraction, da Avon,  serão distribuídas por meio de uma ação de marketing de experimentação executada pela SAMPLIFY (www.samplify.com.br).

A plataforma de marketing B2B operacionaliza a entrega de brindes ao consumidor em escala nacional e em diversos canais de segmentação de público.

Os clientes de 27 lojas de departamento Marisa e Riachuelo, em regiões como Perdizes, Moema, Consolação, Agua Branca, Centro, Vila Prudente, entre outras, recebem o presente para que possam experimentar e usar. Estes estabelecimentos fazem parte da rede de mais de três mil pontos do varejo parceiros da Samplify.

Por meio da tecnologia e da rede parceria, é possível fazer sampling a custos bastante reduzidos. “O cliente formata a ação diretamente na plataforma e faz seu próprio orçamento, enquanto nossa rede de parceiros é totalmente treinada para entregar os brindes sem a necessidade de contratação de promotores”, explica Ernesto Villela, CEO da startup.

A Samplify iniciou suas operações em janeiro deste ano e já entregou mais de 4 milhões de sampling em todo o País. “O resultado é refletido em aumento de vendas e inserção do produto nos hábitos de compra do consumidor”, ressalta Villela.

A empresa possui uma agenda de comprovação de resultados que passa pela mensuração de intenção de compra dos consumidores, análise de retorno financeiro da ação e monitoramento dos principais pontos de venda no entorno de onde a ação acontece, a fim de entregar ao cliente dados sobre o comportamento da curva de demanda.

 


Fonte:: Redação